Animação Japonesa


Animação japonesa, desenhos japoneses, aqueles animes que são tão criticados para os ouvidos de quem os assiste. Nós chamam de criança, mas não sabem o porque que os assistimos.

Muitas vezes é porque adoramos aquela coisa que foge do contexto do nosso dia-a-dia, outras vezes pela moral que este tem na nossa vida. Ou outros como eu, que se coloca
no lugar daquele personagem que admirasó pra sentir um pouquinho dos momentos que este teve, só para sentir na pele como seria ouvir aquelas palavras tão lindas de alguém tão especial, só para voltar a acreditar que o amor existe.
Pois ouve uma época pra mim, não faz muito tempo. Uma época em que desisti do amor, uma época que para mim esse era
o sentimento mais inútil e insuportável do mundo. Tudo isso porque não me fizeram sorrir quando dei aquela pessoa meu coração. Ele voltou tão mal-cuidado, tão machucado. Mas em um determinado anime, enquanto o assistia, senti toda aquela vontade de viver de novo. Foi tão maravilhoso. 
O anime pode ser o mais ridículo possível, o mais absurdamente fora da realidade, mas este sempre tem uma mensagem para nos passar. E isso que me faz amar tanto o ato de assistir uma boa e bela animação japonesa! (:


0 recadinhos:

Postar um comentário


up