Percebi que não é amor!

Hoje percebi que já não me importo com você, que você já não tem mais tanta moral na minha  vida e hoje já não vale mais tanto como um dia valeu! Entendi em menos de segundos que não tenho que ficar me remoendo por dentro, afinal, isso nunca ia dar certo mesmo
Descobri em meio a isso, que já não te amo. Hoje meu coração está vazio no quesito AMOR, e cheio de expectativa para o quesito AMIZADE! Mais felicidades para o coração que um dia foi totalmente esmagado e despedaço por pessoas que não souberam me dar valor!
Se não é amor, pra quê me preocupar com algo que não me leva pra frente? Pra quê deixar de viver? Pra quê? Vou mesmo é deixar a felicidade me consumir!
Só quero viver a alegria à partir de hoje com as pessoas que julgo ser meus amigos! E quer saber, eu amo viver assim :D

0 recadinhos:

Postar um comentário


up