Por que?


Eu não quero mais amar outro alguém, eu não quero mais amar ninguém. Depois de tantas coisas que já passei, é como se meu corpo e minha mente já não aceitasse mais um relacionamento. Sempre sofro muito e nunca vale a pena. Eu sei que mereço ser feliz, me arrependi de um dia ter insitido em amores sem rumo. Eu queria tanto apagá-los de dentro de mim. Sempre na mente aquele sentimento que sofrerei novamente!
Até que te conheci, e por incrível que pareça tudo começou a mudar. Achei estranho, tão estranho que até agora não consigo aceitar. Mesmo você sendo da igreja onde frequento, ainda tenho aquilo que sofrerei e acabo tendo medo de me relacionar com alguém de novo. Quando estou ao seu lado me sinto feliz, sinto vontade de sorrir por mais triste que por dentro eu esteja, não sei o que é, só sei que me encanta. Mas se bem que talvez você nem goste de mim, afinal, ninguém sabe do que sinto e você aparenta nem me ver além do que uma amiga. Na verdade, apenas uma pessoa sabe do que sinto, e ela é muito próxima à você! Se ao menos eu soubesse o que sente por mim... Seria tão mais fácil!
Eu me pergunto "Por que, por que é que tinha que ser você?". A pouco tempo eu também lhe via como pouco um amigo. Mas de repente ficou assim, não consigo entender o por que... Acho que é melhor deixa Deus agir, ele vai saber o que é melhor pra mim!

2 recadinhos:

Dark:Hanna disse...

Minha Gatinha ta apaixonada....

Dynne-Chan disse...

kkkk , Deus quem sabe onde isso vai parar !!

Postar um comentário


up