Esperança, amor e tristeza

(Grande & belo detalhe: Eu estava mexendo em um baú antigo com a minha mãe e encontrei um caderno meu de uns 6 anos atrás (eu tinha 11 anos), e nele vi esse texto. Então decidi compartilhar com vocês).


  Lorena é uma garota jovem que mora em Brazlândia com seu pai Carlos. Carlos é muito rigoroso com sua filha, e ela só quer ir morar com sua mãe Fernanda que mora em Goianésia.
  Em Brazlândia, tudo para ela é difícil, pois tem que conseguir viver com pessoas que não gostam nenhum pouquinho dela, e para ela, conseguir uma amizade é muito difícil, mas quando consegue fica feliz, muito feliz porque sabe que alguém conseguiu ver o seu verdadeiro eu.
  Um dia, Lorena conseguiu convencer seu pai à deixá-la ir morar com a mãe. Isso não durou muito tempo, mas nesse meio tempo ela foi feliz. Olhe como:
  Quando Lorena chegou em Goianésia, percebeu que 2 garotos olharam demais para ela. No dia seguinte, ela achou que ninguém iria falar com ela como já se era de costume acontecer, mas foram todos muito amigáveis com ela e ela descobriu o nome dos garotos que olharam para ela. Eram eles:

Augusto: Um garoto muito sincero, alegre, legal, humilde e uma pouco tímido.
Bebeto: Um garoto também muito sincero, alegre, legal, humilde, mas nada tímido.

  Ela também conheceu depois de alguns dias um garoto chamado Yago, pelo qual ela teve uma "quedinha". Ela se deu muito bem com seus grandes dois melhores amigos, mas ainda buscava um jeito falar com Yago sobre seus sentimentos.
  Lorena viveu vários dias com seus amigos e até que um dia Augusto e Yago lhe pediram em namoro, e é claro que ela escolheu o Yago. Augusto ficou com raiva, mas Bebeto o convenceu que isso não valia a pena.
  Houve um dia em que os pais de Lorena, brigaram e Carlos decidiu levar sua filha para morar consigo novamente, e ela teve que ir, pois não tinha escolha... Lorena ficou cerca de 10 meses sem sua mãe, e os amigos que havia feito, e por todo o tempo que ficou longe não deixava de pensar neles. Pensava muito no Yago porque ele à compreendia; pensava no Bebeto porque só ele sabia acalmá-la; e no Augusto porque se divertia muito com ele.
  Por durante todo o tempo que ficou longe, Lorena ficou triste, mas cheia de esperanças para reencontrar seus amigos e dar todo carinho que devia os dar.
  Passado o tempo, Fernanda conversou com Carlos e resolveram que Lorena voltaria a morar com ela, mas infelizmente acabou indo morar em um lugar longe um pouco de seus amigos. Lorena só os viu uma vez depois que voltou. Ela ficava louca para saber se estudariam no mesmo colégio como antigamente, mas isso não aconteceu e ela teve que recomeçar a vida sem eles.
.............................................................................FIM.............................................................................

RS' Não consegui reler esse texto e não ri... KKK

0 recadinhos:

Postar um comentário


up