Machismo e Feminismo

Não deveriam ser coisas banais? Afinal, homens e mulheres completam uns aos outros. Cada um é uma metade da maçã, não é? Acho um pouco ridículo o feminismo e o machismo de modo geral. Se o bom da vida é ser completo por uma pessoa do sexo oposto sendo supostamente o "amor da sua vida", pra que se vangloriar com coisas banais e sem sentido?
Ninguém é melhor do que ninguém. O movimento feminista tem seu lado bom, de direitos iguais para homens e mulheres, seja na política e no direito de votar, no esporte, na convivência, ou no que for. Mas em alguns casos, isso já não estaria ultrapassando alguns limites e, em alguns casos, até mesmo desequilibrando relacionamentos. Uma das piores consequências da libertação das mulheres é que os homens captam uma mensagem indireta de que nós, mulheres, não precisamos mais deles. Todo o movimento do feminismo, dos direitos iguais entre homens e mulheres, não estaria agora afetando nós mesmas? A mulher não precisa mostrar que é mais forte ou mais independente. Porque todos sabem que ela já é assim.
E os homens com seu machismo, gosto nem de comentar, mas é simplemente composto por arrogancia. Dizem que o lugar da mulher é na frente do fogão. Que por sermos mulheres não sabemos brincar e nem jogar nenhum jogo. Nos rebaixam de forma a nós dizer que somos burras, mas me alivio ao lembrar que ainda há homens que nos veem como damas. A má notícia é que eles estão em extinção.

Então que tal deixarmos essas diferenças de lado e curtir um pouco mais?  :3


Eu sei que você está louco (a), para encontrar a sua cara metade. Então deixa de bobeira e vá logo procurá-la (^^,)

0 recadinhos:

Postar um comentário


up