Querido, saia da minha mente... Por favor!

Estou louca esperando o escurecer, hoje eu só quero dormir em paz... Ficar em silêncio enquanto sinto tanta coisa, dói de mais. Tenho que fugir dessa realidade. Preciso, nem que por um momento, te esquecer. Eu não aguento mais essa tortura. Quero dormir e quando acordar sumir para outra cidade. Quero fugir sem ter hora pra voltar, ficar sozinha um tempo e poder chorar sem ser julgada. Eu tenho que me acostumar com o fato de que você não é mais meu. Até agora não consigo enxergar esse sonho com um final. É, realmente preciso te esquecer. Talvez pra você seja tão fácil me esquecer, mas aqui... Aqui cada detalhe faz lembrar você. Tô quase te ligando pra ouvir sua linda voz, mas acho que você não pensa mais em nós. Não sei mais se me ama, mas eu... Talvez seja melhor eu não te ligar. Se for pra ser, com certeza Deus vai abençoar! Mas por hora, por que você não sai um pouco da minha mente. Dói ver outra em meu lugar. Entre a gente não rolou, né?!

0 recadinhos:

Postar um comentário


up