Saudades de quando...

Saudade de quando você me dizia que eu era seu mundo e que nada nem ninguém iria nos separar. Saudade de quando você não me chamava pelo nome. Saudade de quando você ansiava pelo nosso casamento. Saudade de quando você me pegava no colo e dizia que era sua pequena. Saudade de quando você me ligava no intervalo da escola e de quando você aparecia de repente. Saudade de quando a gente ficava deitado sonhando e planejando nossa casa e nossos filhos. Saudade de quando a gente ia pra praça namorar e nos divertir um pouco mais. De quando a gente fazia piquenique e de quando você me levava café da manhã na cama. Saudade de quando a gente brincava e de como você sorria quando eu te ligava. Saudade de quando sua única preocupação era o que a gente ia fazer durante o dia. Saudade de quando você me roubava um beijo e de quando você fazia de tudo pra ficar comigo. Espero que isso volte um dia.


0 recadinhos:

Postar um comentário


up