Desculpa e obrigada


Eu ainda não entendo como pude ser tão idiota. Você sempre esteve ali, sempre me ajudou, sempre esteve do meu lado e me amou, e... eu não percebi. Que coração ingênuo esse meu, que estupidez a minha não ter lhe percebido ali parado do meu lado, só esperando o meu olhar. Como pude te ignorar com tão pouca distancia entre nós?! Sabe amor, não entendo por que agi assim. Entendo o que passou e também não sei como ainda me esperou acordar para entender você. Desculpa, meu anjo, por ter te tradado daquela forma, eu não tinha consciência dos meus atos. Desculpa por ter lhe desprezado assim.
Agora que finalmente percebi, digo que suas atitudes e palavras pra mim, não serão em vão. Você fez nascer em mim o amor, e agora eu quero lhe recompensar por todas as vezes que te tratei mal. Hoje quero que você seja feliz ao meu lado, hoje quero ver o teu sorriso... Quero ver esse momento durando pra sempre. E prometo, meu amor, que te amarei daqui pra frente, por todos os meus dias. Obrigada por não desistir de mim, obrigada por me amar quando não mais me sentia amada, obrigada por me fazer sorrir quando eu mais precisei... E a partir de hoje, vou retribuir todo esse carinho e amor que você me deu.
Meu amor, eu te amo *-* ♥

0 recadinhos:

Postar um comentário


up