Não posso mais, preciso seguir em frente

Sim, eu lembro de quando ocorreu, lembro como tudo aconteceu... De como começou e como sem saber e entender acabou. E é por esse motivo que não posso mais esperar por você, é por isso que não posso te aceitar mais. Você chegou em mim dizendo que se lembrava das lágrimas em meu rosto no dia em que disse que nunca me deixaria e nesse mesmo dia eu disse não haveria obstáculo para nos separar... Foram palavras, ingênuas palavras em vão. Porque quando a situação apertou, você foi o primeiro a dizer adeus. Enquanto eu estava sofrendo, chorando e pedindo a Deus conforto, você estava se divertindo, sorrindo, contando seus segredos e dividindo os seus momentos com outra. Eu tentei, fiz o possível pra isso dar certo, corri atrás e mesmo com milhões de vezes sendo julgada por isso, eu não desisti. E por estar assim, louca por você, não percebi quando alguém diferente apareceu. Alguém que lutou por mim mesmo não sendo correspondido, alguém que me amou quando eu não me sentia amada, alguém que me abraçou quando chorei... Alguém que Deus mandou pra me confortar. Essa pessoa me amou e me deu valor, mesmo quando eu não merecia.
Não - não posso mais pensar assim em você, estou me importando com alguém que não hesitou em me deixar. Eu vou seguir em frente, vou sorrir, me divertir, contar meus segredos e dividir os meus momentos com outra pessoa, assim como você fez. Mas dessa vez irá dar certo, porque vou estar com alguém me ama e me amou desde o primeiro momento sem se importar com o que falariam. E hoje preciso dizer a ti: "Beijos, adeus... Bye bye".


Não sou um brinquedo para ficar de vai-e-vem com você. Não sou um brinquedo pra ser jogada no canto e só vir atrás de mim quando lembrar que existo... Não posso mais, preciso seguir em frente!!

0 recadinhos:

Postar um comentário


up