O amor


Hoje me falaram sobre o amor, o meu amor, disseram que ele já está presente em minha vida, e que apenas eu não consigo perceber, disseram que ele se encontra ao meu lado e eu ainda não percebi, me disseram para que eu deixe o amor finalmente entrar na minha vida e pediram para que eu não perca esse momento, mas como? Eu te esperei durante tanto tempo e agora que você está aqui não consigo te encontrar? Ou, melhor consigo, mas não quero me convencer disso, não quero me convencer que estou te amando loucamente e perdidamente, não quero me entregar dessa maneira, não quero entregar meu coração… Eu tenho medo, tenho medo por nunca ter amado antes, e por achar que nunca amarei depois, por achar que você é o único, ultimamente eu fico completamente boba perto de você, e eu já não faço mais as coisas como antes, não quero berrar para chamar a sua atenção ou ter que trombar com você para que me note, quero apenas o teu sorriso mais belo e olhar dentro dos teus olhos e me sentir corar, quero manter-te bem aqui perto de mim e dentro do meu coração, queria te ter aqui abraçado a mim. Hoje eu descobri que eu te amo mesmo sem querer amar, descobri que meu coração já te pertence, que seu olhar me hipnotiza e que seu sorriso me entorpece, todos meus sonhos agora são sobre você, e meu coração, apesar de amedrontado sonha em te ter e em poder olhar no fundo dos seus olhos e dizer amo você, mesmo que você não sinta o mesmo. Eu daria o mundo por um sorriso seu, eu daria o mundo por um abraço teu, eu daria o mundo por um beijo seu e por poder apenas acordar com a certeza de que você sempre será meu…

www.segredosocultos.blog.com/

0 recadinhos:

Postar um comentário


up