Desenhos #4


Yo min'na! Fiz um desenho super fail da Korra, mas ainda assim posto para você verem. ^^
Kisuss :3


Até logo......... õ/

6 recadinhos:

Anônimo disse...

Tão lindo o desenho *o*
OMG DESENHAS TÃO BEM >.<
És completamente o oposto de mim: eu sou um 0 À esquerda a desenhar T^T
Amei o desenho >.<
~Bye
http://www.kattthecat-official.blogspot.pt/

Dynne-Chan disse...

A que isso, Katt. Com certeza deve desenhar muito bem... Esse que fiz foi na sorte :P - kkk

~ Bye

~ Mii ~ o(●//▼//●)o disse...

Oii ! ^o^ já fiz seu desafio .. e tbm já fiz o button que me pediu .. nao seu se é do tamanho que quer , mas deve estar + ou - .. :/ se nao gostar , eu faço outro , ok ?? ;)
pra ter o código , vá aos parceiros , no meu blog ^-^
Janee :)

Lena disse...

Vish flor, desculpe x_x
Acabei não conseguindo fazer aquele dia D:
Mas hoje de noite já devo ter feito e deixo aqui.(:

Dynne-Chan disse...

Yoo Naah-Chan, já atualizei seu banner *-* ; obrigada por ter feito o desafio :3

Oi Lena-Chan, pode acontecer de quando o banner estiver pronto eu não esteja mais aqui, esteja viajando, pois vou viajar as 21:00 mas vou sair daqui de casa bem mais cedo. Mas assim que voltar prometo que atualizo, é bom que até te dou mais tempo de fazer o banner ^^ - Kisuss ;*

Dynne-Chan disse...

Okay garotas

~ Kisuss :3

Postar um comentário


up