Desenhos #5

Yoooo min'na. Aqui no Tocantins está tudo de bom. Finalmente conheci minha sogra -já amo ela- *-* (Sim, minha sogra é perfeitinha u.u). Estou realmente conseguindo um tempo para relaxar aqui sabe... Longe um pouco de tecnologia e barulho de cidade. É ótimo. Mas então, vamos dar fim no que o título da postagem diz. Já tinha esse desenho aqui a um tempinho e decidi postas ^^. Kisuss & kisuss para vocês :3. Fiquem com Deus & com meu desenho da Victorique de Blois *-* ♥ Sayonara õ/


Ainda estou de viagem e também não sei que dia volto. Até logo...... õ/


Ps.: Poste programado

3 recadinhos:

Lena disse...

Olá, passando para avisar sobre outro desafio(na verdade selo, mas ok.) x3
Aqui:
http://warpday.blogspot.com.br/2012/07/selo.html
E, o blog lançou um um concurso, considerando seu desenho, você tem chance x3

Camila disse...

O desenho ficou ótimo *-*

Aceita parceria com meus dois blogs?

Camimages: mila-vb.blogspot.com e
Fulanhin: fulanhin.blogspot.com

Bjs e boa viagem ^^

Anônimo disse...

Qui fofi o desenho *--*
~ Bye
http://kattthecat-official.blogspot.pt/

Postar um comentário


up