Seu blog me inspira + Eu nas redes sociais



Yo amores! Tudo bem? Hoje... Mais selinho :D
Clique no "Leia Mais" para ver =^.^=
Kissus :3



  

Seu Blog Me Inspira


Regras:
Postar o selo/imagem.
Indicar o blog que lhe passou o desafio.
Responder a todas as perguntas.
Repassar o desafio a 5 à 8 pessoas.
Avisar nos respetivos blogs indicados.



Esse desafio foi passado pela: Lena-Chan do Come Dream



1. Quais os 5 blogs que mais te inspiram?
O Come Dream, o Anime-Nya, O Katt The Cat,  O My Little Big Place & o Victor H.P. Rocha!




2. Quais os 3 blogs que mais costuma visitar?

Come Dream, Victor H.P. Rocha & Anime-Nya!





3. De todos os blogs que visitas-te, qual o que mais te inspira?

Acho que o My Little Big Place, que na verdade foi praticamente um dos primeiros Blog's que pedi parceria quando comecei ><





4. O que você mais gosta de ver ou ler em um blog?

Ah, depende do tema de cada Blog.





5. Com qual blog se identifica mais e por que? (pode ser o seu)

Com o meu, oras... É o meu :D





6. Quais os temas que mais gosta de ler nos blogs que visita?

Noticias, animes, mangas, desenhistas, livros, frases, histórias, textos...





7. Aproximadamente, quantos blogs visitas em um dia?

De 10 à 15.





8. O que te levou a fazer o seu blog?

Bem, eu inicialmente tinha um tumblr (Lyndner Cristyana) bem simples, do jeito que gosto. Então, meu irmão me disse que seria bom eu fazer um Blog, experimentar, se gostasse continuava, caso não gostasse voltaria ao tumblr.  E bem, estou aqui até hoje, rs.





9. O que está fazendo neste momento?

Terminando de responder & percebendo que meu amor logo logo me tira do pc, já que el acordou - kk



10. Gostou do desafio?
Unhruun







Eu Nas redes Sociais

REGRAS:
-Linkar quem te tagueou
-Responder todas as questões.
-Taguear no mínimo, 3 pessoas.


Obrigado a Lena-Chan do Come Dream, por passar o desafio.

1-Escolha: Twitter, Facebook, MSN ou Orkut. Por que você escolheu essa rede Social?
Facebook. Porque é a rede social que mais uso (se bem que com o tempo vai perdendo a graça, mas é isso ai).

2-Com que frequência você acessa as redes sociais?
Quase todos os dias!

3-Você tem Ask.fm? O que acha dessa nova moda?
Não e nem quero. Acho que é uma imitação do Forms ^^

4-O que seus pais dizem sobre sua privacidade nas redes sociais? Eles curtem compartilhar coisas no face, orkut etc.. ou não gostam?
Meus pais? Eles tem redes sociais e curtem, compartilham muitas coisas... Então, não temos muito essa conversa sobre privacidade mas redes sociais!



5-O que você mais gosta de fazer em seu Facebook?

Olhar as postagens mesmo e zoar um pouco :D





6-Agora falando de Youtube, quais são seus canais preferidos?

Não é com muita frequência que vejo canais, mas gosto bastante do canal do Marcos Castro, do Denis Lee, da Kéfera Buchmann, do Cauê Moura, Dos Alexandre e Jean (Jumentossauro) , entre outros.



7-Escolha e coloque a abaixo, pelo menos 2 vídeos de canais diferentes dos que você citou na questão acima: 


Marcos Castro



Cauê Moura

Passo para:

4 recadinhos:

Anônimo disse...

*o*
A sério que o meu blog te inspira? o.o''
E eu já recebi esse selo ^^'''' Sorry .-.
Kiss

Cecilia disse...

adoro esse meme ;3;' primeira vez que venho aqui no seu blog, mas vou dar uma olhada nos que você citou que te inspiram ^^'

Dynne-Chan disse...

Katt-Chan, claro que inspira & inspira muitíssimo *-*

Dynne-Chan disse...

Yupê, Shizu-chan! Venha mais vezes... É um prazer saber que está visitando meu blog *-*

Pode visitar os Blog's que citei, sim. São ótimos!

Kissus & Arigato :3

Postar um comentário


up