Pottermore


Como não estou postando ultimamente por estar um tanto ocupadas com a semana de provas no colégio, vim falar um pouquinho sobre o "Pottermore".


O Pottermore é um site feito pela própria J.K. Rowling em parceria com a Sony que disponibiliza uma experiência online de leitura da série Harry Potter, onde podemos interagir e compartilhar as histórias, além de conter informações exclusivas da J.K. Rowling. É só se cadastrar no site e começar abusar dessas experiências, tais como ir ao Beco Diagonal comprar seus livros para o ano letivo, descobrir qual varinha escolherá você e passar também pelo chapéu seletor à procura da sua casa em Hogwarts, aprender poções e muito mais. A experiência é dividida em capítulos assim como os livros.
Até agora foram lançados todos os capítulos anteriores ao capítulo 11 de Harry Potter e a Câmara Secreta. Ainda demorará um pouco para o site disponibilizar a linguagem em português. Eu particularmente uso em espanhol e coloco o Google Chrome para traduzir por mim >u<. Não é uma tradução perfeita, mas ajuda bastante a entender o jogo.

Sou de Grifinória \õ/


Quer acessar o site? Então clique aqui :)
Bem, então até a próxima postagem :) 
Kissus :3

0 recadinhos:

Postar um comentário


up