As confissões que fiz a Lua


Sabe aquele sentimento que prefiro não mostrar? Sabe aquela conversa que prefiro não ter? A Lua sabe sobre todas elas! 
Já não sei dizer quantas vezes me isolei do lado de fora de casa e olhei para ela para que pudéssemos conversar, ela com certeza me conhece mais do que qualquer pessoa, mais do que eu mesma. 
Ai, minha querida Lua! Você é uma ótima ouvinte, sabia? Mas o que será que preciso para entender os sentimentos que tenho? Infelizmente nem você, que me conhece tanto, sabe me responder.
Lembra-se de quando falamos sobre aquele sentimento escondido em mim que só consegui falar para você? Estranho, não é? Ainda não consegui receber as consequências dele. Será medo? Mas medo que de afinal?
A muito tempo não consigo mais esconder o que sinto, e isso é perigoso! Tenho que inventar várias desculpas para os momentos em que fico avoada, preciso fingir que não estava pensando em nada e que estava apenas prestando atenção. O que fazer? Diz-me, já não sei mais como agir.
Continuo assim... Ou mudo inacreditavelmente? O certo seria mudar, mas por que não consigo? É tão difícil!

Espero que não seja tarde de mais quando eu finalmente deixar de ser tão problemática e resolver fazer o que é certo...

0 recadinhos:

Postar um comentário


up