Voltando à Ativa


Yo min'na, tudo bem? Já faz bastante tempo que não venho aqui no meu cantinho. Não por não querer, mas por conta da minha própria vida mesmo... Mas a partir de hoje estarei voltando e postando sempre que a criatividade vier visitar minha cabecinha, :P
Explicarei, pra quem quiser saber, o que aconteceu neste meio-tempo. É só clicar no "Leia Mais!".


Para começar, quero pedir desculpas aos que ficaram esperando por mim -para mais postes e/ou parceria-; vou dizer meus porquês.

  • Primeiro: Desde que saí da casa da minha mãe -há um ano e meio, mais ou menos- para vir morar com meu marido, a responsabilidade pesou nas costas e por consequência as coisas ficaram mais complicadas e/ou difíceis. Me mudei bastante -cerca de 4 vezes em um ano-, à medida que íamos comprando mais móveis, tínhamos que mudar e, pelo o jeito que andam as coisas, acho que logo me mudo de novo. Espero que seja a última vez!
  • Segundo: O pedido de serviço de internet foi o mais cansativo; na maioria das vezes, onde eu morava não tinha sinal da operadora que eu queria fechar contrato, daí ficamos só adiando e adiando, até que finalmente conseguimos. Agora não fico mais sem a nossa amiga internet. rs
  • Terceiro: Cheguei a mencionar bem previamente a minha gravidez aqui, não falei muito pois, nem precisava. Já pari \°-°/ O baby já completou 2 meses -está completando hoje, na verdade- e é super kawaii *-*

Bem, aos motivos que mais pesaram foram esses três, houveram também outras complicações que não convém citá-las aqui!

Aos que leram até aqui -se é que alguém leu-, muito obrigada e espero que me compreendam. Como já disse, aqui é meu cantinho e amo ficar por aqui, então farei de tudo para não mais sumir. Aos parceiros, meu sincero pedido de desculpas, pois fiquei naquele "volta e não volta" e nunca dava notícias. Aos leitores, também meu pedido sincero de desculpa e meu agradecimento infinito por não me alfinetarem.

Então... Vamos voltando logo à ativa!! :3

4 recadinhos:

Unknown disse...

Q bom que você voltou. Fico feliz pelo seu baby :)

Não estou mais com o blog Sakura Anime, se você ainda quiser parceria me avise para eu colocar seu banner

http://marianaalb.blogspot.com.br/p/srchttpimg831.html

Unknown disse...

Oba, Bem vinda de volta!
*---* Seu bebê é uma criança linda!

Dynne-Chan disse...

Claro, quero parceria sim! Banner adicionado :D

Dynne-Chan disse...

own, obrigada Réu *-*

Postar um comentário


up