Pensa bem


Nem começamos e você já quer terminar... Sei que estou a pouco tempo na sua vida, mas diga pra mim, por que isso agora? Não está sendo bom? É pouco tempo; é sim, eu sei. Mas você já é meu grande amor, é meu Sol em dia de verão e não meço esforços para fazer sentir-se assim da mesma forma em relação à mim. 
Conta pra mim, está escutando aquele pessoal que diz ser amigo seu, não está? Mas pensa assim comigo... Acha mesmo que aquele povo invejoso estaria em sua cola apenas para 'de boa vontade' te ajudar pensar melhor? Quem sabe mais de nós do que nós mesmos? Ninguém, apenas Deus e mais ninguém!
Quando está triste te faço sorrir, te dou com meu suor tudo o que me pedir. Minha parceira, companheira, agradeço a Deus por hoje ter você comigo. Com todo esse carinho, todo esse amor que me dá, você é um sonho na realidade, é tudo aquilo que sempre quis. Então meu amor, não ouça quem só quer nosso mal, escute seu coração e volte a encarar os fatos...

...EU TE FAÇO BEM ASSIM COMO VOCÊ ME FAZ TAMBÉM!

Eu sei que ainda não sou alguém tão especial para você, mas queria te fazer apenas um simples pedido: "Pensa bem em nós dois".

1 recadinhos:

Mitti Mello disse...

Ola! Estou arrumando a minha pagina de parceiros e estou passando nos blogs, para ver quais estão ativos. E eu vi o seu la, então vim conferir. Pude ver que que o meu link não se encontra no seu. Ainda vai querer parceria com o meu blog?
Espero sua resposta My Universe Otaku

kisuss

Postar um comentário


up