Hm... Interessante!

Sinceramente... Acho que tenho muita pena de você, por viver, no presente, um passado que hoje não vale mais nada. Tive culpa do seu passado ser assim? Parcialmente, afinal eu não fiz nada pra isso acontecer. No começo eu não tinha idéia do ocorrido, e quando descobri tentei afastar e um dia descobri algo que me deixou indiginada. Como você pode dizer aquilo e fazer aquilo consigo mesma? Dizer que não se importava se estava sendo trocada ou não, só ainda queria parte dele pra você! Desculpa, mas como você pode ser tão estupida? E o mais incrivel... Hoje tem ódio de mim por algo que você pediu que acontecesse. Não sei, acho que você sabia que não era só a mim que ele procurava, que namorava você e outra ao mesmo tempo. Não... Você é muito ingênua pra imaginar ou tentar saber disso. Ah! Quer saber, vive a sua vidinha esnobe de sempre imaginando cada dia como vai me destruir. Não vou me preocupar mais, pois sei que o que vem de baixo nunca me atingiu e não vai ser hoje e dia nenhum que isso vai acontecer.


Faz um favor... Morre e me deixa em paz :D

0 recadinhos:

Postar um comentário


up