Anime da Vez #2

Falando hoje de Dragon Ball , anime que assisti a minha infância toda :D



Dragon Ball é uma série japonesa de grande sucesso no mundo criada por Akira Toriyama contendo mangás, animes, jogos de videogame, filmes e produtos relacionados.
O primeiro mangá de Dragon Ball foi publicado na revista Shonen Jump de 1984 a 1995. Devido ao sucesso, a Toei Animation produziu três animes, de 1986 a 1997.
Uma das características que todos estes animes possuem é a busca pelas Esferas do Dragão, capazes de realizar qualquer desejo, sendo por isso procuradas e disputadas por pessoas de vários tipos, entre elas aquelas que querem fazer o bem e aquelas que querem alcançar seus objetivos ambiciosos.
A história de Dragon Ball conta a vida de Son Goku, um menino morador da Montanha Paozu com cauda de macaco. Goku é enviado pelo Planeta Vegeta. Durante a sua vida, participa de muitas batalhas com adversários cada vez mais fortes, procurando sempre aumentar a sua força. Nas suas viagens, Goku conhece várias pessoas, criando muitas vezes uma amizade muito forte com elas que os ajudam a vencer "os vilões" da história.
As Esferas do Dragão são alguns dos componentes da história. São sete esferas de cristal laranjadas, mágicas, que estão espalhadas pelo planeta e que possuem de uma a sete estrelas no seu interior. Quando todas são reunidas - se o portador souber as "palavras mágicas" - são usadas para invocar o dragão Shenlong que realiza um desejo. Depois do desejo ser concedido, as esferas transformam-se em pedra e espalham-se pelo planeta, ficando impossíveis de serem usadas e detectadas durante um ano. Em tempos passados, demoraria gerações para procurar e juntar as esferas. No entanto, no início da história, uma garota chamada Bulma cria o Radar do Dragão para detectá-as, tornando o processo mais fácil e rápido do que deveria ser. No decorrer da série, as Esferas deixam de ser o tema principal para serem apenas um elemento secundário.

E para você que quer ter uma nostalgia e assitir de novo esse anime *-* 
Faça o seguinte: Clique aqui e seja feliz - Espero que tenham gostado !! RS

0 recadinhos:

Postar um comentário


up