Complete a Frase



Kon'bawa min'na! Ganhei outro desafio do blog Meu Pequeno Mundo! O primeiro que a Miih-Chan me mandou foi o Desafio das 11 coisas. Gostei do desafio. Mas vamos voltar ao desafio atual.

Para ver, clique no "Leia Mais" :D

Então vamos as regras:
Completar todas as frases.
Repassar o meme para 5 pessoas e avisá-las sobre.
Ao repassar as frases, você pode optar por manter as mesmas ou inventar outras. 

Complete:
1- Sou muito carinhosa com quem merece.
2- Eu não suporto falsidade.
3- Eu nunca morri t-t
4- Eu já bebi Q'boa (eu era pequena, tinha um aninho só >< )
5- Quando criança cortei os lábios do meu irmão com um disco de vinil (foi sem querer, sangrou tanto t.t)
6- Nesse exato momento estou completando frases ao som de The Sims 2 (meu irmão está jogando)
7- Eu adoro Deeeus õ/
8- Eu sempre sou meia sonsa :P
9- Se pudesse, poderia. Mas como não pode fica na vontade . rs
10- Fico feliz quando ouço meu noivo dizer que me ama ♥.♥
11- Se pudesse voltar no tempo chutaria a cara de uma pessoa *-*
12- Adoro assistir Animes, séries & filmes :3
13- Eu preciso de um companheiro - kkkkkkk
14- Não gosto de quando roubam meu chocolate :@

Indico:

0 recadinhos:

Postar um comentário


up