Desafio das 11 Coisas


Kon'bawa min'na, recebi um desafio da Miih-Chan do blog Meu Pequeno Mundo
Arigatou pelo desafio, vamos as regras :3

Clique no "Leia Mais"


Regras:
- Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você no seu blog.
- Responder as 11 perguntas que a pessoa mandou e criar 11 perguntas para as pessoas que você mandar.
- Escolher 11 pessoas para repassar este meme e passar o link de seus respectivos blogs.
- Avise nos blogs de quem mandou.
- Não retorne este meme para mim.
- Poste as regras.

11 coisas (aleatórias)
- Estou noiva desde 04 de Julho de 2012 (#^.^#)
- Não estou mexendo tanto no pc porque meu noivo é mais viciado que eu e não deixa ¬¬
- Por conta da segunda coisa aleatória eu estou dormindo mais que o normal
- Estou tendo sonhos com muita frequência, na maioria de vezes ruins pois, assim como a Miih-Chan, acordo com a sensação ruim apesar de não lembrar do sonho O.O
- Vou viajar segunda-feira
- Meu objetivo com o Boletim é tirar pelo menos 5 notas 10 (sim, eu sempre consigo u.u)
- Eu amo beijar/agarrar/irritar meu noivo :3
- Não consigo pensar em coisas aleatórias sobre mim quando pedem para fazer O_O
- Estou pensando como vou mandar esse desafio para 11 parceiros sendo que só tenho 8 e alguns deles não tem cara de que vão aceitar :(
- Esse ano faço 17 anos :3
- EU SOU APAIXONADA POR CHOCOLATE & COCA-COLA

As 11 perguntas da Miih-chan:
1-Qual seu último nome ?
Rocha u.u
2-Qual foi a última coisa que você comeu?
Bolo >< ; minha mãe trouxe do trabalho ^^
3-Última pessoa que você abraçou?
Bruno Matos
4-Estação do ano favorita?
Primavera
5-Seu doce preferido?
Chocolate õ/
6- Quanto tempo tem de blog?
6 meses ; sou um bebê ♥
7-Onde você está agora?
No quarto do meu irmão, especificamente em cima da cama dele '-'
8- Se considera viciado(a) em animes?
Viciada, viciada... Não! Porque não é sempre que posso usar o pc ¬¬'
Mas sou apaixonada em ferrar com minha coluna pra  ficar na frente do pc e assistir cada ep. possível :)
9-O que mais gosta de fazer?
Conversar (Falo pra caramba u.u)
10- Algo que chame sua atenção?
Anime de gênero Yuri & Yaoi - É impossível dizer que não chama a atenção :P
11-Você está namorando?
Não necessariamente.. Estou noiva *-*

Minhas 11 perguntas:

1- Qual seu primeiro nome?
2- E o último?
3- Curte anime? Qual é o seu preferido?
4- O que está fazendo agora?
5- Qual cantor(a) você curti?
6- E qual música dele(a) você mais gosta?
7- Você é mulher ou homem? O_O
8- Curti Yaoi/Yuri?
9- O que te faz sorrir ultimamente?
10- Quantos anos tem?
11- Um beijo na bochecha e/ou um abraço. O que prefere por ter respondido as perguntas? :P

Blogs que eu indico:

0 recadinhos:

Postar um comentário


up