Anata Dare ?


Yoo min'na, recebi mais um selinho *-*
Para vê-lo , clique no leia mais :D
Kissus :3


"Quem é você?"


Obrigado a Lena-San do Come Dream por passar para mim ♥


Regras:

- Colocar o selo do desafio;
- Preencher uma ficha sobre você;
- Pode ser as mesmas perguntas usadas pela pessoa que te enviou;
- Se preferir pode aumentar;
- Caso não queira responder umas das perguntas coloque: ***



Blogs que irei indicar é :



  • Nome Real:
    Lyndner Cristyana - Sei sei... É um nome estranho bagarai u.u
  • Nick:
    Dynne-Chan
  • Idade:
    16, faço 17 esse mês /°//
  • Estado onde mora:
    Goiás
  • Nasceu:
    Brasília
  • Cidade onde mora:
    Quando chegar no finzinho do mundo, vire a direita e siga reto umas 7 horas à pé, depois vire a esquerda e verá uma placa lá no fundo da estrada indicando onde moro. É bem simples, venha me visitar -q
  • Nosso Blog é sobre:
    É mais coisa de sentimento -& o que eu quiser postar ; haha :P
  • 5 Qualidades sobre mim (não vale mentir):
    Hum... Tento ajudar quando uma pessoa precisa, dizem que sou meiga -mas acho que isso é mentira u.u-, gosto de dar carinho, e... faço palhaçada pra ver quem está triste sorrir - Já está bom, né? -q
  • 5 defeitos:
    Chata, mandona, papagaia véia que não cala a boca, falo rápido, preguiçosa na maior parte do dia... Vou parar nas 5 mesmo porque é defeito de mais ><
  • Um anime:
    Another
  • Um Mangá:
    Kamichama Karin Chu
  • Um Personagem:
    Victorica (GOSICK)
  • Animal Preferido:
    Cachorro õ/ - Não tenho mas acho fofo *-*
  • Um Sonho:
    Conhecer o Japão =^.^=
  • O que você achou dessa brincadeira:
    Ii ne *3*

0 recadinhos:

Postar um comentário


up