Kokoro no Baka s2


Yoo amorecos õ/ , recebi esse desafio a um tempo bizarramente (essa palavra existe?) grande. É bem grande, então demorei pra fazer mentira, esqueci mesmo - kk. E hoje estou postando. Gomenasai, gomenasai Lena-San, pela demora > 3 <
Clique no "Leia Mais" para ver =^.^=


Recebi o selo da Lena-San do Come Dream *-*

Regras do desafio:
1º - Colocar o banner desafio
2º - Colocar 3 casais (anime/mangá/vocaloid) – e suas respectivas imagens – que goste muito e falar sobre eles
3º - Colocar 3 casais (anime/mangá/vocaloid) – e sua respectiva imagem – que ache atrapalhados
4º - Colocar 3 casais (anime/mangá/vocaloid) – e suas respectivas imagens – que não goste muito
5º - Colocar de 3 a 10 coisas que goste/odeie nos casais
6º - Agradecer a quem te enviou o Desafio e indicá-la no post
7º - Enviar esse Desafio há 3 a 8 blogs (a vontade se quiser indicar a mais) e avisá-los que indicou
8º - Publicar as regras

Vamos agora aos casais :D

Casais que Gosto

Kazuya Kujo x Victorica de Blois - GOSICK
Kujo é personagem principal e a Victorica é a heroína. Juntos formam o casal mais fofo e foda. Não tenho palavras para descrever a Victorica e sua fonte de sabedoria. Minha musa, mais totosa! Bonequinha de porcelana francesa, tão pequena, tão lindinha, fofa... Ah, se eu for elogiar ela, fico sem falar mais nada na vida - kkkk. Mas voltando, torci por esse casal desde a primeira vez que se encontraram no anime. Amo de coração! 


Karin Hanazono x Kazune Kujyou - Kamichama Karin Chu
É o casal mais fofo, vivem brigando como duas crianças que são, mas se amam como dois adultos apaixonados. É tão fofo e tão puro. Acho lindo, tudo muito lindo!


Ranma Saotome x  Akane Tendo - Ranma Meio
Outro casal fofo, que adoram brigar (acho que gosto muito desse tipo de casal, rs). Se amam, se gostam, mas não se permitem admitir. É lindo, mas também em algumas horas da raiva. Tipo aqueles momentos que eles não tem nada a perder, mas um deles põe tudo a descer morro abaixo. Mas mesmo assim, um casal que gosto muito!

Casais Atrapalhados


Ritsu Onodera x Masamune Takano - Sekai-ichi Hatsukoi
Toda a história começa no colégio quando Onedera decide declarar-se para Takano. Depois disso ficaram 10 anos sem se verem e pá, e por obra do destino voltam a se encontrar na mesma empresa e para o desastre da vida de Onodera, decobriu que Takano é seu chefe. É história mais engraçada e atrapalhada, só vendo pra entender. RS


 Keitarô Urashima x Naru Narusegawa - Love Hina
Keitarô é um carinha muito fofo que parece ser imortal por apanhar tanto e continuar vivo. Apaixonado em Naru, ela passa muito sofrer pelas porradas que toma ao se atrapalhar. O melhor é que no final ficam juntos, mas passam muitas coisas até chegar a esse ponto! É uma história fofa, enfim, atrapalhada. RS


Inu-Yasha x Kagome - Inu-Yasha
Única parte que sei lembrar é quando Kagome mandao Inu-Yasha sentar. kkk Não sei bem explicar com detalhes porque é o casal atrapalhado pois não lembro muita coisa, RS. Mas que é atrapalhado, isso é!

Casal que Odeio

Len e Rin
Não é que eu odeie... Ta gente, são lindinhos juntos e tudo mais, mas irmãos meus amores? Não consigo ver românce nisso, ta certo que tenho 3 irmãos e tudo mais, mas nunca pensaria em incesto. Aceito Yuri e Yaoi, mas prática de incesto é algo que realmente não tolero, desculpa a quem gosta ou acha interessante, mas é minha sincera opinião. Eles são lindos, mas não juntos!

Coisas que gosto em casais: (Praticamente os mesmos da Usui-San)
~ O amor entre eles é muito lindo *aquele clima de apaixonados* Só não meloso, sabe?
~ Derrota de todos os rivais do amor
~ O equilíbrio entre eles, algo de um que completa o outro
~ As briguinhas... Adoro quando um fica irritando o outro
~ Os momentos de tensão, aqueles que te fazem pensar “Será que eles vão ficar juntos?”
~ A conquista
~ Os beijos 
~ Os abraços
~ A troca de olhares (sensual, submisso, etc)
~ Quando o tão esperado “eu te amo” é dito.

Coisa que eu não gosto em casais (Praticamente os mesmos da Usui-San)
~ Quando um deles fica se fazendo de difícil
~ Quando se apaixonam pelos rivais do amor
~ Quando beijam o rival do amor
~ Quando eles pensam em desistir um do outro.

Agradecer a pessoa que enviou o desafio e indicá-la:
Lena-San, arigatou & gomenasai pela demora >< Que venham mais *-*


Blogs para fazer:




Kissus & Kissu *3*

3 recadinhos:

Sukone-chan disse...

Yooi !!
Desculpe a demora !! TTT^TTT
Meu banner 120x60 está pronto !! ^^
Pode ir buscar !!

Kiss..

PP disse...

oiii.
é a primeira vez que venho no seu blog mas adorei!
gostei mt dessa imagem da postagem!!!
agora to meio sem tempo,mas quando eu entrar no pc de novo sigo seu blog.
ah, vc pode votar em mim num concurso q to participando? pra votar clique aqui:
http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=21137813
mt obg viu? mil beijinhos!!! X3

Dynne Cristyana disse...

Opa... Votei! Precisar, estou aqui °/
Fico feliz por ter gostado do Blog. Arigatou :3

Postar um comentário


up